Juniores e Juvenil inicia dia 04 de abril

Juniores e Juvenil inicia dia 04 de abril

Inicialmente o Campeonato Catarinense com as categorias de base Júnior e Juvenil começaria nesse final de semana (28), porém, com o pedido feito por alguns clubes à Federação Catarinense de Futebol por mais prazo, o começo foi transferido para o próximo final de semana (04/04).

Juventus treina forte
Com a reformulação da comissão técnica, o clube contratou o ex-jogador Mário Sérgio (Chapecoense, Internacional e Vitória), com objetivo de comandar a equipe Juniores e dar suporte para o projeto de formação de base do Juvenil e Infantil. O grupo de atletas ainda não está 100% completo, porém, já participam de treinamentos intensos para formar uma equipe competitiva e pronta para disputar o título da série B.

Confronto será regionalizado
Como ocorreu em 2014, a série B das categorias de base será regionalizado. Os clubes que tiverem a menor distância entre si, farão um turno regional. Na chave do Juventus estarão os clubes, Concórdia, Canoinhas, Porto de Porto União e Juventus de Jaraguá do Sul. Na outra chave ficaram Brusque, Blumenau, Camboriú, Atlético e Hercílio Luz de Tubarão. Após disputar turno e returno, os melhores farão as semifinais e finais do Catarinense.

GRUPO A

GRUPO B

Deixar um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)

Patrocinadores