Juventus precisa vencer

Não deu para o Juventus em Jaraguá do Sul. O Fúria do Oeste foi derrotado para o time da casa pelo placar de 1×0 nesta quarta-feira, dia 22 e agora conta com o apoio do torcedor para vencer o próximo jogo em Seara.

A equipe levou o gol aos 30 minutos do primeiro tempo e não conseguiu bater a forte marcação do adversário. Em duas chances claras de gol, o goleiro do Jaraguá salvou em finalização de Rodrigo Gral e Dudu Lima chutou na trave.

Com este resultado, o Juventus precisa vencer no tempo regulamentar por qualquer resultado para decidir o título na prorrogação. Neste caso, o clube terá a vantagem do empate por possuir a melhor campanha da competição. Se vencer, além de conquistar o returno, será o Campeão Catarinense da Série C e acesso garantido para disputar a Série B em 2015.

Apoio do torcedor

A partida decisiva e inédita para todo o Vale das Montanhas será neste sábado, dia 25, às 15h30h. Como é a partida mais importante do ano para o Juventus e pode ser a última pela competição, espera-se um público expressivo.
Para isso, os ingressos já estão a venda e com um preço promocional. Quem comprar de forma antecipada vai pagar R$ 10.

 

Fonte: Soraia Budke

Foto: Henrique Porto – Agência Avante

 

1414082965_foto_henrique_porto-_agencia_avante

 

Deixar um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)

Patrocinadores