Mais perto do primeiro título

A vitória desta quarta-feira, 24, em Jaraguá do Sul, deixa o Juventus a um ponto do primeiro título de sua história no futebol profissional. Pelo confronto de ida da decisão do turno da Série C do Catarinense, o Fúria do Oeste venceu por 2×0.
Após um início de partida mais favorável ao Jaraguá do Sul, o Juventus contou novamente com uma boa atuação do goleiro Maikon Gago, que salvou o time de levar o primeiro gol na competição. Já na sequencia, mais organizado em campo, em jogada de Juninho Balbino, Dudu Lima abriu o marcador aos 32 minutos de jogo. À frente no placar, a equipe de Seara passou a administrar o resultado e aos 39 da etapa complementar ampliou com Alemão. O Juventus não contou com o atacante Rodrigo Gral que voltou a sentir dores musculares.
O Juventus precisa de um empate para ser o campeão. Se perder no tempo regulamentar ainda precisará apenas de um empate na prorrogação. O treinador Valcir Rebelatto destacou que “mesmo com a vantagem, todo o grupo sabe da responsabilidade e importância de realizarmos um bom jogo também na partida de volta. Cada partida pra nós é uma decisão e essa vai ser ainda mais especial”.
Ao final do jogo de hoje todos os atletas fizeram questão de convidar o torcedor de Seara e região para comparecer no próximo jogo. A partida será em Seara, no próximo domingo, dia 28, a partir das 15h30.

Ficha técnica Juventus:

Maikon Gago; Grilo, Lucas Campestrini, Baggio e Flavinho; Washington, Alemão, Juninho Balbino (Alisson Mineiro) e Labarthe (Caio); Dudu Lima e Aldair Bahia (Jacaré).
Técnico: Valcir Rebelatto

 

Fonte: Soraia Budke

 

1411611744_jaragua_0x2_juventus

 

 

 

Attachment

1411611744_jaragua_0x2_juventus

Deixar um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)

Patrocinadores