Perto da decisão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Juventus de Seara deu um grande passo para chegar a decisão do turno da Série C do Campeonato Catarinense. Jogando em Camboriú, venceu o Barra de Balneário Camboriú, pelo placar de 1×0 na partida de ida da semifinal.
Mesmo com o gramado bastante danificado, o Fúria do Oeste chegou ao gol ainda no primeiro tempo através de cobrança de falta do lateral Flavinho. Com a expulsão do meia Juninho a equipe precisou se defender e contou com boas defesas do goleiro Maikon Gago para garantir o placar. Aos 46 minutos da etapa complementar expulsão do atleta do Barra e pênalti para o Juventus, que foi desperdiçado pelo atacante Leandro.
No jogo o Juventus não contou com a presença do atacante Rodrigo Gral, em função de uma contratura muscular e com os reforços Baggio e Michel Gaucho que não estavam liberados pela Federação. Para o próximo jogo os três devem estar a disposição do técnico Valcir Rebelatto.
A partida de volta será no domingo, dia 21, às 15h30, no Estádio Victório Pierozan, em Seara. O Juventus joga pelo empate, mas, mesmo sendo derrotado por qualquer placar ainda terá a vantagem do empate na prorrogação.

Apoio do torcedor

O clube conta com o apoio da torcida de Seara e região para este jogo decisivo. A partir desta quinta-feira, dia 18, no período da tarde, os ingressos antecipados estarão a venda nas Lojas da Rede Schumann de Seara, Itá, Paial e Xavantina, Rádios Belos Montes e Top FM de Seara, lojas Lymar Calçados de Seara e nos Mercados Nações também em Seara. O valor para este jogo será de R$ 15 o ingresso masculino, R$ 10 o feminino e menores de 12 anos não pagam. Idosos e estudantes pagam meia entrada.
Quem comprar o ingresso antecipado estará concorrendo a uma camisa autografada por todos os jogadores do Fúria do Oeste. O sorteio será feito no sábado.

 

Fonte: Soraia Budke

 

1411053241_barra_0x1_juventus___3_

 

Attachment

1411053241_barra_0x1_juventus___3_

Deixar um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)

Patrocinadores