Juventus perde, mas técnico sai satisfeito

Juventus perde, mas técnico sai satisfeito

Com foco na preparação do elenco para a série B, na tarde desta quinta (21) o Juventus viajou à Chapecó para um jogo treino contra a Chapecoense. Dividido em dois tempos de 30′, o técnico Mário Sérgio escalou para o primeiro tempo o time principal e no segundo, usou os atletas do juniores que farão parte do elenco para analisar tecnicamente o desempenho de cada jogador.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Juventus saiu na frente com gol do atacante Nenê, que apresentou-se na área e de esquerda abriu o placar. Para a Chapecoense, fizeram os gols, Edmilson e Wilian Barbio.

Mesmo sendo o primeiro amistoso do Fúria, o técnico Mário Sérgio gostou do desempenho e do volume de jogo.

– “Conseguimos fazer uma boa avaliação e pontuar os principais gargalos que devemos melhorar para a competição. De maneira geral o jogo foi bom, especialmente com relação ao entrosamento do grupo que já começa a se destacar como grande diferencial do time”, aponta Mário Sérgio.

Agora, a comissão técnica organiza a agenda de treinamentos para colocar novamente o grupo em campo em pelo menos mais dois jogos amistosos com clubes da região antes do dia, início da Série B.

Attachment

Juventus perdeu de 2x1 em jogo treino contra Chapecoense nesta quinta. IMG-20150520-WA0000

Deixar um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)

Patrocinadores